quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Voltando!

Nossa... Quanto tempo.. Muito tempo mesmo..Alguns anos, né?
Então.. eu tentei e tentei largar a mia, mas sempre virava uma bola e sempre voltava pra ela.. quando eu via o monstro que eu estava me tornando pedia ajuda a ana.. Estou um tempo, muito na verdade, afastada da mia.. Da ana nunca consegui.. Ela sempre caminha comigo, e eu na verdade tenho que agradecer a ela.. E eu sei muito bem que por ser uma amiga ruim para ela, eu me tornei a bola redonda que eu me tornei de novo..
Eu cheguei a ficar tão bem.. Pesava 58kgs, algumas pessoas reclamavam.. Dizendo que eu estava horrível.. Mas eu amava! Eu me via magra, e sentia que algumas pessoas tinham inveja de mim, e por isso elas falavam que eu estava horrivel e só tinha cabeça.. Vai por mim, ninguém que é gordo quer te ver magro, principalmente se você já foi gordo como eles e venceu isso..Eles nunca vão querer.. e eu os escutei, achei que estava bom.. E até um tempo atrás estava com 80+quilos... sim.. Sabe quando você deita de lado, e a barriga encosta na cama? Sim! Essa era eu! Que nojo eu tinha disso! Mas me enganava.. as pessoas? Quando eu perguntava diziam que eu estava "gostosa" ou "grandeporigual", vcs ainda lembram minha altura? tenho 1,75..Estava enormemente gorda.. e eu me enganava com isso, fingia não me importar.. eu só quero perder essa barriga nojenta que eu ganhei.. Minha dieta? Estou tentando reduzi-la cada vez mais.. Apesar de estar sendo obediente a ana por muito tempo, acho que ela voltou a me dar atenção.. eu realmente não conseguia parar de comer.. Sempre tentava dieta, e no mesmo dia já entrava em uma compulsão constante.. um prato enorme de TUTU, e depois uma vasilha enorme de pipoca doce.. Enfim.. eu estava conseguindo me manter com pouca alimentação, já estava voltando a ver os ossos do meu ombro e do pescoço.. sim! eles tinham sumido.. estava tudo muito bem.. até hoje, cai em compulsão e comi exatamente essas coisas que eu falei! Estou indo jogar o que restou do milho, fora! E indo pro vaso, ver se a Mia me recebe de volta, depois de anos sem falar com ela..

Sim, senti saudades de vocês.. Me perdoem pela demora.. Vou postar uma foto minha segunda-feira para vocês verem meu visual mais novo-sou muito, muito loira agora, rs- então é isso pessoas, até a próxima! E de novo, senti saudades!