quarta-feira, 13 de julho de 2011

Voltei..Olha no POst ai embaixo..Tem ft das minhas banhas

Nossa...
"eu já nem me lembro quanto tempo faz.."
Mais eu voltei aqui..
Tanta coisa aconteceu..
Mais me deixe explicar...
Meu marido descobriu o blog e aí foi aquele rebuliço..
Tive que parar com meu blog, mais agora posso voltar..

Atualizando minha vida..
Estou tentando largar a mia..
Mesmo estando tentando há 4 anos
Eu estou quase lá..
Estou comendo menos..beeem menos
A meleca é quando eu entro em compul..
Além de me engordar igual a uma vaca..
Ainda me faz vomitar..

Fora isso eu estou mais magra..
Quero dizer,mais magra na meleca da balança
Porque o espelho me odeia ao cubo
Estou com 60 kg..Beirando os 61..
Ainda não consigo sair da casa dos 60..
E ainda não consigo usar uma regata,
-aliás,só uso blusa de manga e larga,
raramente uso alguma outra coisa-
Meus "culotes" fazem moradia eterna,
e a blusa branca nem vai fazer eles gritarem né?
Ai,ai sofrimento...
Mais vou tentar fazer NF de 3 dias..
Até sexta sem comer..
E Xô culote !

E vamos que vamos que agente chega lá..
Nossa ,tava morrendo de saudades de tooodas vocês..
Só nós sabemos como nosso peso incomoda e
só nós sabemos como esse blog ajuda
a não cair ,e se cair seguir em frente..

Queria muito poder dizer que eu fiquei fora
pq estava "curada",rs.
Dizer que estava abandonando a anna e a mia..
Mais elas já estão comigo fazem 4 anos e pouco..
E não é pq parei no blog,
Que consiguiria me livrar delas..

Minha vida continua no
"não come-come muito-vaso"
E assim vai..

Pintei meu cabelo de vermelho,deixei de ser loira..
Motivo?Meu marido elevando miha alto estima¬¬'
Eu:Mo,vc não gosta de loira mesmo né?Eu vou tirar,mais sempre foi meu sonho de infancia ser loira e tals..mais vou pintar de vermelho...vc tbm n gosta muito de vermelho tbm n né?
Marido:Ué..Qualquer coisa fica melhor do que isso aí...
¬¬°


Na foto:Eu..Ainda estou chegando lá..Mais postei aqui pra vcs verem como estou caminhando...


E a vida de vocês meus moranguinhos?Vou visitar seus cantinhos já,já...

2 comentários:

  1. Gata a Tati Alves não esta conseguindo postar no seu blog, e pediu para você mudar o estilo de coments sabe?!, bjoo bjoo !

    ResponderExcluir
  2. Ai que loucura esse post, ri muito!
    Deixá-las é bem difícil, admiro que consegue abandoná-las sem sequelas, mas no caso da maioria, 99,99999% hehe temos de aprender a conviver com elas, não deixar que elas afetem muito nossa vida...Até parece!! Beijos e força gata.

    ResponderExcluir