sábado, 12 de março de 2011

.::Primeiro Post::. *-*





(...)Você é uma vaca gorda , mais estou prestes a mudar tudo isso. Vou esperar que você baixe as calorias e até o seu exercício. Eu vou empurrar você para o limite.
Eu vou encher a sua mente com pensamentos sobre comida, peso, calorias, e as coisas que são seguras para pensar. Porque agora, já estou dentro de você. Estou na sua cabeça, no seu coração e sua alma.
As dores da fome que você finge não sentir sou eu ,dentro de você. Rapidamente estarei dizendo não apenas o que fazer com os alimentos, mas o que fazer todo o tempo.
Sorrir e acenar com a cabeça.
Apresentar-te bem.
Olha essa gordura no estômago, caramba!
Deus, você é uma vaca gorda


(...)Se você comer, todo o controle será quebrado ... você quer fazer isso? Para voltar à gordura e você ser uma VACA novamente? Eu vou força-lo  a cravar revista de modelos. Aquelas peles perfeitas, dentes brancos, modelos de perfeição e vou fazer olhar para ti diante daquelas brilhantes páginas. Eu faço você perceber que você nunca poderia ser eles. Você sempre será gorda e nunca vai ser tão bonita como elas são. Quando você olha no espelho, eu vou distorcer a imagem. Eu vou te mostrar obesidade . Eu vou te mostrar um sumo lutador que, na realidade, existe uma criança faminta.
Mas você não deve saber isso, porque se você soubesse a verdade,você poderia começar a comer novamente e nosso relacionamento iria cair..

Você vai comer aquele pacote de biscoito, enfiá-los na guela, não realmente por fome, mas simplesmente no fato de que você está indo contra mim. Você vai chegar para uma outra caixa, depois outra, depois outra. Seu estômago ficará inchado e grotesco, mas você não vai parar ainda. E toda a vez que eu estou gritando para você parar, prova que você realmente não tem auto-controle, que você vai ficar gorda.

Eu criei você, essa fina, perfeita pessoa.. Sem mim, você é nada. Portanto, não me desafie. Quando haver outro comentário, ignorá-lo. esqueça a todos que tentam levar-me embora. Eu sou o seu maior bem, e eu pretendo me manter assim.




______________________________________________________________________
- Primeiro dia de postagem...
Segunda-feira começo minha dieta da bolacha de agua e sal à la Poison..
Restrita ,mais que funciona pra mim :)

Força amiga D.
Segunda começa nossa luta!

Um comentário:

  1. Fofa, pode ast no msn? *O*
    myworldis-green@hotmail.com
    beijinhos, e força (yn)

    ResponderExcluir